Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Carla Diaz diz que encarou papel de Suzane von Richthofen com um ‘olhar artístico’

Filmes que narram os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen chegam ao Amazon Prime em 24 de setembro

Fabio Previdelli Publicado em 21/08/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fez o papel de Suzane von Richthofen no cinema - Divulgação/ Santa Rita Filmes
Carla Diaz fez o papel de Suzane von Richthofen no cinema - Divulgação/ Santa Rita Filmes

Conforme informado pela equipe do site do Aventuras na História na última quinta-feira, 19, os filmes ‘A Menina que matou os Pais’ (2021) e o ‘Menino que matou meus Pais’ (2021), irão entrar para o catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video no Brasil. A data de estreia da produção será em 24 de setembro. 

A informação foi saudada pela atriz Carla Diaz, que deu vida a Suzane Von Richthofen. "Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem”. 

Carla também informou que está preparada para as futuras críticas que possa receber. "Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las. Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagens”.  

Sobre seu papel, ela disse que o encarrou com um ‘olhar artístico’ e ‘sem julgamentos’: “Um trabalho que exigiu de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profundas e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor”. 

"A arte nem sempre é sobre aquilo que nos agrada. Arte é provocação", completou.  

Sobre os filmes 

‘A Menina que Matou os Pais’ narra a versão do crime pela perspectiva dos irmãos Cravinhos, que culpam Suzane von Richthofen de ter arquitetado a ação que tirou a vida de seus pais Manfred e Marísia von Richthofen.

Já em ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o enredo é contado sob a perspectiva de Suzane, que alega ter sido influenciada por DanielCravinhos — seu namorado na época — para cometer o crime.

Os longas contam com grande elenco, entre eles, a atriz Carla Diaz no papel de Suzane, e os atores Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, como Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente.


+ Assine Amazon Prime Video para assistir as produções - http://www.primevideo.com/site-aventurasnahistoria-20

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp
Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W