Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Carla Perez fala sobre filme de Camila Cabello: ‘Primeira Cinderela latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor’

A brasileira brincou com uma declaração feita pela atriz durante o lançamento do novo ‘Cinderella’

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/09/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Posters de "Cinderella" (2021) e "Cinderela Baiana" (1998) - Divulgação/Twitter/@CARLAPEREZCPX
Posters de "Cinderella" (2021) e "Cinderela Baiana" (1998) - Divulgação/Twitter/@CARLAPEREZCPX

Na última semana, Camila Cabello deu uma entrevista à Variety durante a estreia do novo filme da Amazon Prime Video, ‘Cinderella’, e falou sobre a importância da representatividade que compunha a produção que conta uma história já conhecida.

Ela fez uma declaração em que destacou a responsabilidade de ser a primeira representante latina da famosa princesa dos contos de fadas. “Nunca vimos essa representação antes […] É apenas uma honra”, disse Cabello.

No entanto, o que a ex-integrante do grupo Fifth Harmony não sabia é que Carla Perez já havia estrelado um filme que contava com uma Cinderela latina. Afinal, em 1998, estreava no Brasil, “Cinderela Baiana”, protagonizado por Perez.

Foi isso que a artista brasileira relembrou ao publicar em seu perfil no Twitter uma brincadeira em que comparava os posters dos dois filmes — “Cinderella" (2021) e “Cinderela Baiana" (1998) — lado a lado. 

Na legenda, Carla escreveu, brincando com a Amazon Prime: Que história é essa, @primevideobr? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!”

Sobre Cinderella

O filme “Cinderella” chegou à plataforma do Amazon Prime Video na última sexta-feira 3, e conta com Camila Cabello como Cinderella em uma nova versão do clássico. Agora, ela é uma moça sonhadora que quer ser estilista. 

O elenco conta ainda com Nicholas Galitzine como o príncipe Robert, que Cinderella conhece quando vai ao palácio para o baile real com o objetivo de conseguir um emprego no ramo, e o icônico Billy Porter como a Fada Madrinha.