Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Carreta Furacão: Fofão é atropelado por motociclista em Goiás

Acidente aconteceu em Caldas Novas; veja o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 08/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofão sendo atropelado por ciclista - Divulgação/ Redes Sociais
Fofão sendo atropelado por ciclista - Divulgação/ Redes Sociais

Durante apresentação da ‘Carreta Furacão’ em Caldas Novas, no sul de Goiás, o dançarino Francisco Eduardo, que estava fantasiado de Fofão, acabou sofrendo um acidente ao ser atropelado por uma moto. 

Apesar do susto, Francisco relatou que está bem e que nem ele e nem o motociclista se feriram. Na ocasião, o dançarino parece ter esquecido a icônica frase “siga em frente, olhe para o lado” e tentou atravessar a rua sem reparar se algum carro vinha em sua direção.

Conforme informado pelo G1, a intenção de Francisco era cumprimentar uma criança que estava lhe chamando. 

Eu só bati no guidão e voltei. Fui descer porque tinha uma criança me chamando e não vi a moto”, declarou.

Após o incidente, ele continuou trabalhando normalmente. A cena foi filmada por espectadores e acabou viralizando nas redes sociais. Confira!

A ‘Carreta Furacão’

A ‘Carreta Furacão’ ficou conhecida no Brasil todo por diversos memes e, hoje, o grupo se tornou quase que um patrimônio cultural. Embora tenha sido criado em Ribeirão Preto, em 2007, pelo casal Wellington e Fabiana Cardoni, diversas outras variações do ‘trenzinho da alegria’ tomaram conta do país. E  foi justamente um deles que se tornou alvo do episódio.