Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Casa Branca ganha novo cachorro, Commander

O filhote de pastor alemão do presidente Joe Biden foi apresentado em um vídeo da conta oficial da sede do governo estadunidense; veja!

Isabela Barreiros Publicado em 21/12/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Commander, novo cachorro do presidente dos EUA - Divulgação/Twitter/@potus
Commander, novo cachorro do presidente dos EUA - Divulgação/Twitter/@potus

A Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, ganhou um novo morador, segundo informou o porta-voz da primeira-dama Jill Biden à CNN. Trata-se de Commander (Comandante, em tradução livre), um filhote de pastor alemão.

Na última segunda-feira, 20, um cachorro havia sido visto brincando no gramado da residência oficial. Agora, ele foi apresentado por Joe Biden e a esposa por meio de uma publicação na conta oficial da Casa Branca no Instagram.

O filhote foi um presente do irmão do presidente, James Biden e da cunhada, Sara Biden, visto que Joe comemorou seu aniversário no último 20 de novembro, em que completou 79 anos, de acordo com a CNN.

A família já havia perdido seu outro pastor alemão, Champ, que morreu em junho aos 13 anos. Além disso, o presidente também tem outro cachorro da mesma raça, Major, que mora em Delaware devido a comportamento agressivo.

De acordo com Michael LaRosa, secretário de imprensa de Biden, o cachorro viverá em “um ambiente mais silencioso com amigos da família” devido a incidentes com funcionários da Casa Branca, seguindo conselhos de especialistas.