Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Casa Comigo: o romance picante que faz sucesso no Wattpad e na Amazon

A autora brasileira Valéria Veiga já atingiu cerca de 2 milhões de leituras nas duas plataformas digitais

Victória Gearini Publicado em 21/01/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Segundo o site PublishNews, na última quarta-feira, 20, a Wattpad foi vendida para a Naver, um conglomerado sul-coreano da internet. Conhecida popularmente como a "rede social dos escritores", nesta plataforma mundial diversos autores digitais publicam suas obras, alcançando 90 milhões de pessoas em todo mundo, em 2020.

Uma das provas deste fenômeno é a escritora brasileira Valéria Veiga, que mora há seis anos nos Estados Unidos. Em apenas 30 dias, sua obra "Casa Comigo?" teve mais de 350 mil registros de leituras, conquistando o primeiro lugar consecutivo no ranking de Romances Hot do Wattpad. Com 11 títulos publicados digitalmente, a autora atingiu, ainda, cerca de 2 milhões de leituras nas plataformas Wattpad e Amazon Kindle.

[Colocar ALT]
Casa Comigo?, de Valéria Veiga / Crédito: Divulgação / Amazon

Veiga começou o projeto durante a pandemia da COVID-19, publicando a obra em partes no Wattpad. Devido ao enorme sucesso na plataforma, a escritora carioca lançará a versão impressa do fenômeno, que entrou para a lista dos livros digitais mais vendidos da Amazon na categoria Ficção Erótica.

Narrado em primeira pessoa pelos personagens principais, esta comédia romântica picante tem conquistado milhares de leitores, pois envolve doses de humor, romance, drama, e, claro, muita sensualidade.

A trama conta a história da jovem sonhadora Abigail Wiliams, que se desdobra para pagar o aluguel e sobreviver em São Francisco, na Califórnia. Contudo, a garota vê sua vida mudar por completo, quando o belo e rico empresário Daniel Stanford a pede em casamento.

O que suas famílias e amigos não sabem, é que o rapaz forjou a união para assumir oficialmente a empresa do falecido pai — uma exigência feita pelo patriarca. Segundo o contrato oferecido à Abigail, eles deveriam permanecer casados durante três anos e, após este período, poderiam se divorciar.

Como recompensa, a jovem receberia uma alta quantia em sua conta. Em um primeiro momento, a garota recusa a oferta. Mas, após ficar desempregada e descobrir que seus pais estavam endividados, ela aceita o pedido, embarcando nessa aventura. 

Em suma, nesta emocionante e picante leitura, Veiga enaltece as surpresas da vida e mostra como as pessoas podem, sim, mudar em nome do amor.


+Saiba mais sobre esta e outras obras relacionadas ao tema disponíveis na Amazon:

Casa Comigo?, de Valéria Veiga - https://amzn.to/2LRFSSI

Box da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James (2012) - https://amzn.to/3iw4gFs

365 dias, de Blanka Lipińska (2020) - https://amzn.to/3izsmiH

Kit - O Amor Sob Máscaras, de Lorraine Heath (2020) - https://amzn.to/394i7Qj

Disputa irresistível, de Vi Keeland (2020) - https://amzn.to/3p9wc4y

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W