Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Casa do tenebroso primeiro filme de 'A Hora do Pesadelo' é colocada à venda por R$18 milhões

Mansão presente no filme dirigido por Wes Craven está localizada na cidade de Los Angeles

Paola Orlovas, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 23/10/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Englund como Freddy Krueger no filme - Divulgação/New Line Cinema
Robert Englund como Freddy Krueger no filme - Divulgação/New Line Cinema

Conhecida por ter sido locação do primeiro longa da série de filmes 'A Hora do Pesadelo', uma mansão de três quartos e dois andares da cidade de Los Angeles está à venda por 3,25 milhões de dólares (montante equivalente a dezoito milhões de reais). 

A casa presente no longa de terror de 1984 hoje pertence à cineasta Lorene Scafaria, diretora de 'As Golpistas', desde 2013. Localizada na via N Genesee, ela conta com arquitetura colonial holandesa, que traz pisos de nogueira e arcos estilizados.

A casa atualmente / Crédito: Divulgação/Imobiliária Douglas Elliman

Além do estilo holandês, vale ressaltar que a propriedade contém banheiros privativos montados em cada quarto e móveis embutidos na luxuosa suíte principal, assim como também traz opções para aqueles que precisam de um espaço para fazer home office, segundo o Olhar Digital.

Douglas Elliman, o representante da imobiliária que colocou a casa a venda, contou um pouco sobre a vizinhança e o imóvel para o Los Angeles Times:

O bairro recebe visitas de ônibus de turismo. As pessoas sempre sentem arrepios quando passam por ela [a casa]. A fachada é icônica, mas os laços com o filme param assim que você entra pela porta da frente. Por dentro, é um lindo espaço de estilo tradicional com um toque moderno.” disse o vendedor.