Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Casa é arrastada por tempestade e cai intacta no meio da estrada. Confira o vídeo

Durante um mau tempo na noite de ontem no estado da Geórgia, uma residência foi arrancada do solo e permaneceu preservada

Alana Sousa Publicado em 14/04/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A casa atingida pela tempestade - Divulgação
A casa atingida pela tempestade - Divulgação

Uma forte tempestade atingiu o condado de Upson, no estado da Geórgia, Estados Unidos. Diversas propriedades foram destruídas com o fenômeno, mas uma situação específica está chamando a atenção na internet pelo incomum — e impressionante — destino de uma das residências da região.

Durante a noite de ontem, 13, uma casa foi levada pela tempestade, que com seu impacto conseguiu arrancar a estrutura do solo e fazê-la levitar com a força do vento por alguns metros. A residência caiu intacta no meio da estrada Trinity Road, a cerca de um metro de distância.

No vídeo, postado na rede social Twitter é possível observar o estado de preservação da propriedade. Agora, a situação viralizou ao redor do mundo. E, felizmente, não houve feridos, pois, a casa estava vazia na hora do incidente.

Entretanto, em toda a região as autoridades acreditam que seis pessoas morreram e dezenas apresentam ferimentos. Além da derrubada de incontáveis árvores e casas parcialmente destruídas.