Notícias » Entretenimento

‘Casa Gucci’: Lady Gaga nunca conheceu a ex-esposa de Maurizio Gucci

A cantora nunca nem falou com Patrizia Reggiani, a versão real da personagem que interpretou nas telonas

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/11/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h52

Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci' (2021)
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci' (2021) - Divulgação / Universal Pictures

Lady Gaga interpretou uma personagem completamente nova para ela em seu novo filme, Casa Gucci, que deve estrear no fim do mês, em 25 de novembro. Patrizia Reggiani, papel da cantora, foi a arquiteta por trás do assassinato de Maurizio Gucci, no entanto, Gaga nem encontrou-se com a inspiração por trás da personagem.

A super estrela da música pop foi entrevistada pela Vogue britânica e italiana e, nas entrevistas, comentou sobre sua decisão de não entrar em contato com Reggiani e construir uma compreensão da personagem sozinha. 

Na conversa com as revistas europeias, Lady Gaga contou que somente conseguiria fazer justiça à ex-esposa de Maurizio Gucci se visse ela por olhos ‘jornalísticos’. 

“Sabe, eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que eu pudesse ler nas entrelinhas do que estava acontecendo nas cenas do filme. O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci”, comentou.

Evitando ser parcial de qualquer lado, seja conversando com Reggiani ou a retratando como uma mulher má, Gaga interpretou a personagem com muita paixão, querendo deixar seus ancestrais italianos orgulhosos de sua atuação, fato citado na entrevista. As informações vêm dos portais de notícias Popline e O Fuxico.

Assim que as gravações de Casa Gucci começaram oficialmente, no ano passado, 2020, Patrizia Reggiani, ex-Gucci, foi à mídia para expressar sua insatisfação com o fato de que a cantora não havia falado com ela.

“Estou incomodada com o fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a sensibilidade para vir me conhecer”, contou a ex-esposa de Gucci.