Notícias » Estados Unidos

Casa onde Kurt Cobain cometeu suicídio é colocada à venda por 30 milhões de reais

O cantor faleceu em 1994, três anos Courtney Love vendeu a residência por 2,9 milhões de dólares

Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h50

Kurt Cobain
Kurt Cobain - Reprodução

A antiga residência em que Kurt Cobain viveu com Courtney Love e sua filha Frances Bean Cobain foi colocada à venda. A casa, localizada em Seattle, foi anunciada no site da corretora de imóveis Ewing & Clark Inc pelos seus atuais proprietários. O valor? 7,5 milhões de dólares, algo na casa dos 30 milhões de reais.

Famoso por ser o lugar onde o ex-vocalista do Nirvana cometeu suicidio, a propriedade não inclui a estufa na qual o corpo de Cobain foi encontrado, o espaço foi demolido após a tragédia. O casal comprou e se mudou para o local em janeiro de 1994 e em abril aconteceu o incidente que marcou para sempre a história da música. Três anos depois, Courtney vendeu a casa por 2,9 milhões de dólares.

Kurt Cobain, Courtney Love e Frances Bean Cobain / Crédito: Reprodução


No anúncio, que você pode conferir aqui, a oportunidade é descrita como única. Afinal, você pode adquirir a casa de um astro da música e que, segundo o anúncio, mantém sua estrutura original preservada, incluindo quatro banheiros, quatro quartos e uma adega.

"Uma casa perfeitamente mantida com presença extraordinária, situada em um belo parque, no coração de Denny Blaine. Construída em 1902, apresenta uma parte externa exterior diferenciada por janelas expressivas, detalhes em pedra e estilo Queen Anne, completamente renovada. A poucos passos do lago e da agitação do Madison Park. Quinze minutos para o centro. Uma oportunidade única na vida!"

Junto com o anúncio, foram disponibilizados fotos do exterior da casa. Até o momento, o site já recebeu mais de 160 mil visitas, entretanto, nenhum comprador fez uma oferta pelo local.

Confira as imagens do lugar.

Crédito: Ewing & Clark Inc 

 

Crédito: Ewing & Clark Inc 

 

Crédito: Ewing & Clark Inc 

 

Crédito: Ewing & Clark Inc 

 

Crédito: Ewing & Clark Inc