Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Casal aluga apartamento e se depara com cômodo secreto ao abrir armário da cozinha

O caso foi compartilhado por meio de um grupo no Facebook

Redação Publicado em 28/10/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal encontrou uma passagem dentro do armário - Divulgação / Facebook / Coisas encontradas nas paredes - e outras descobertas ocultas
O casal encontrou uma passagem dentro do armário - Divulgação / Facebook / Coisas encontradas nas paredes - e outras descobertas ocultas

Um casal de namorados se deparou com algo um tanto inusitado dias após ter se mudado para um novo apartamento no Reino Unido. Os britânicos arrumavam a residência recém-alugada quando avistaram uma passagem dentro do armário da cozinha, a qual dava para um 'quarto secreto'.

Impressionados com a descoberta, ambos decidiram compartilhar a história a outras pessoas por meio do grupo no Facebook 'Coisas encontradas nas paredes - e outras descobertas ocultas'.

"Acabei de alugar um apartamento com meu namorado e encontrei um quarto no armário da nossa cozinha. Vou deixar algo estranho para os próximos inquilinos quando nos mudarmos", brincou a mulher, que não teve a identidade revelada, em entrevista ao Daily Star.
O cômodo secreto / Crédito: Divulgação / Facebook / Coisas encontradas nas paredes - e outras descobertas ocultas

Conforme informações do portal de notícias UOL, a publicação na rede social detalha que o cômodo secreto possui janela, porém está sem piso e tem fios expostos e materiais de construção em seu interior.

Em resposta, alguns membros do grupo comentaram o caso, dizendo que o quarto secreto seria, muito provavelmente, um depósito, enquanto outros brincaram com a situação.

"Eu transformaria o local em um esconderijo para estudar ou comer meus lanches favoritos longe dos meus filhos para não ter que compartilhar com eles", escreveu uma pessoa.

"Eu faria disso um esconderijo muito confortável. O marido está dando nos nervos? Corra para o esconderijo", sugeriu uma outra internauta.