Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Casal do MS encontra envelope com 2 mil reais e aciona polícia para identificar dono

Renato e Ariana encontraram o dinheiro em cima do caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Costa Rica

Giovanna Gomes Publicado em 04/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal encontrou o envelope no primeiro dia de 2021 - Divulgação/Polícia Militar
O casal encontrou o envelope no primeiro dia de 2021 - Divulgação/Polícia Militar

Um casal da cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, encontrou no primeiro dia de 2021 um envelope contendo 2 mil reais.

Renato dos Santos, 35, e Ariana Riquelme Melgarejo, 38, estavam em uma agência bancária quando o encontraram e logo acionaram a polícia para que o dono pudesse ser localizado. As informações são do G1.

De acordo com a mulher, foi o esposo quem avistou incialmente o envelope. Em seguida, ambos foram até o gerente do local para tratar acerca do achado.

"Na hora eu só pensei em encontrar o dono para devolver. Aqui tem muita gente que mora em fazenda e talvez essa pessoa iria mandar esse valor para alguém da família. Não tem sentido eu ficar com algo que não me pertence." disse Ariana em entrevista ao G1. "Provavelmente essa [pessoa] trabalhou o mês inteiro e não imaginava que isso aconteceria, de perder tudo de uma vez só," prosseguiu. 

De acordo com o delegado Gustavo Mendes Silva, a polícia foi ao local, contudo, não fora possível identificar o dono do envelope, que foi apreendido e levado para a delegacia. Porém, nesta segunda-feira, 4, uma equipe da Polícia Civil irá até a agência para tentar descobrir a identidade do dono.

"Até mesmo por estarmos em um momento crítico devido a pandemia, muita gente sem dinheiro, achei louvável a atitude desse casal. Quando acontece situações como essa, que deveria ser normal, as pessoas ficam até surpresas", declarou o delegado ao G1.