Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Casal é flagrado pelo Google Maps durante momento íntimo

A descoberta inesperada aconteceu enquanto um usuário mapeava estrada em Taiwan

Fabio Previdelli Publicado em 08/10/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Apesar da facilidade e praticidade do Google Maps, algumas bizarrices acabam surgindo nos milhares de quilômetros mapeados pela companhia. O caso mais estranho dos últimos dias foi descoberto em uma estrada de Shantian, em Taiwan. Isso porque um usuário que mapeava a região acabou se deparando com um casal fazendo sexo em plena rodovia.

O usuário foi pego de surpresa com o momento íntimo do casal. "Dei uma olhada no Google em busca de animais e inesperadamente encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior do que Deus", comentou.

Casal em momento íntimo é flagrado pelo Google Maps / Crédito: Reprodução


Com o compartilhamento da história nas redes socias, o caso viralizou e a localidade entrou na lista dos locais mais procurados da plataforma, além disso, o lugar também recebeu inúmeras classificações de 5 estrelas. Não se sabe ao certo quando a foto foi tirada, já que a empresa passa anos mapeando diferentes regiões.