Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Casal é indiciado após fazer sexo em via pública no Ceará

O caso aconteceu em Quixadá, no último final de semana; imagens do ato foram divulgadas nas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 12/01/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do casal flagrado em via pública - Divulgação/ Youtube/ SerTão TV
Imagem do casal flagrado em via pública - Divulgação/ Youtube/ SerTão TV

Nesta terça-feira, 11, um casal de Quixadá, no interior do Ceará, foi indiciado pela Polícia Civil por uma situação inusitada. Segundo o G1, o homem de 39 anos e a mulher de 37, foram filmados fazendo sexo em uma via pública da região.

O caso aconteceu perto de um posto de combustíveis e, nas imagens — que foram divulgadas nas redes sociais —, é possível ver o casal escorado em um carro. Foi a gravação, inclusive, que facilitou a identificação das duas pessoas, de acordo William Lopes, o delegado titular da Delegacia Regional de Quixadá.

A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais”, narrou o oficial.

Uma vez identificado, então, o casal foi indiciado pelo crime de ato obsceno. “Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público", explicou o delegado.

Em depoimento, o homem e a mulher afirmaram que estavam embriagados no momento. O problema é que, segundo Lopes, a pena para crimes como este é de três meses a um ano de detenção, ou multa. "A embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos, não exclui a imputabilidade penal", disse o delegado.