Notícias » Estados Unidos

Casal é preso nos Estados Unidos por terem relações sexuais em uma roda gigante

Essa não é a primeira vez que Lori e Eric Harmon são detidos sob acusação de obscenidades pelo estado da Carolina do Sul

Alana Sousa Publicado em 28/01/2021, às 12h45

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/Pixabay

Um caso bizarro atraiu a atenção da mídia para o estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Um casal foi levado sob custódia pela polícia local após ter relações sexuais em uma roda gigante em Myrtle Beach.

A informação, que foi divulgada pela rede televisiva Fox News, impressionou, pois, essa não é a primeira vez que Eric e Lori Harmon são presos por realizarem “obscenidade em público”. Anteriormente, a dupla foi alertada por fazerem sexo em um banco perto de um playground de crianças, e também em um estacionamento de mercado.

Mugshot de Eric e Lori Harmon / Crédito: Divulgação/Departamento de Polícia de Myrtle Beach

 

Apesar do aviso, o casal parece não conseguir conter a paixão, Eric acumula duas acusações de exposição, enquanto sua parceira Lori, já enfrenta quatro desses delitos. Segundo o Departamento de Polícia de Myrtle Beach, os americanos se filmavam tendo as relações para postarem em sites de conteúdo adulto.

Após a prisão, ambos foram soltos depois de pagar uma fiança de 2.500 dólares, cerca de 13 mil reais em conversão. Ainda assim, uma denúncia de atos obscenos em uma piscina pública terá que ser enfrentada na justiça pelos Harmon.