Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Casal ganha prêmio multimilionário e doa metade para familiares e caridade

Frances e Patrick Connolly ganharam na loteria um prêmio de 115 milhões de libras, aproximadamente 780 milhões de reais

Giovanna Gomes Publicado em 09/12/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frances e Patrick Connolly - Divulgação/Instagram/@francesandpatrickconnolly
Frances e Patrick Connolly - Divulgação/Instagram/@francesandpatrickconnolly

Os moradores da cidade inglesa de Hartlepool Frances e Patrick Connolly, ganharam na loteria um prêmio de 115 milhões de libras, o que dá aproximadamente 781 milhões de reais. Contudo, o casal decidiu doar cerca de 60 milhões de libras para sua família, distribuindo determinado valor para três filhas, três netos, oito irmãos, 15 sobrinhos e quatro sobrinhos-netos.

Além disso, com a quantia que sobrou, eles compraram milhares de presentes de Natal para pacientes de um hospital e também equipamentos mais modernos para o local.

Frances afirma que sente prazer em ajudar outras pessoas, mesmo quando ainda não era milionária: "Não tem nada a ver com o tamanho da vitória, realmente. Eu estava sempre doando dinheiro e nunca teria sido rica sem a loteria".

Segundo o casal, um dos objetos mais importantes que eles possuem é uma página de cartões de agradecimento, feita por crianças necessitadas a grupos comunitários, recebidos desde que ganharam o prêmio no fim de 2019. "Agora não sou tão rica quanto fui. Mas está em minha natureza, meu marido brinca que, se eu ganhasse sozinha, doaria tudo", declarou a mulher.