Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Casamento com tema 11 de setembro é alvo de polêmica e viraliza nas redes sociais

Internautas definiram o caso como ‘insensível’ e de ‘mau gosto’

Penélope Coelho Publicado em 16/09/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convite de casamento com tema 11 de setembro - Divulgação/Reddit/Cringetopia
Convite de casamento com tema 11 de setembro - Divulgação/Reddit/Cringetopia

Recentemente, um convite de casamento que fazia referência aos ataques de 11 de setembro de 2001, viralizou na rede social Reddit e chocou internautas.

Na ocasião, um usuário da rede publicou uma imagem do convite com a seguinte legenda: "Um amigo meu trabalhou em um casamento com o tema 11 de setembro", logo, o post se tornou alvo de polêmicas. As informações são do UOL.

Segundo revelado na publicação, o casamento em questão foi celebrado no último dia 11, data que marcou os 20 anos dos ataques às Torres Gêmeas, em Nova York, Estados Unidos.

O convite trazia um desenho do World Trade Center e ainda contava com a frase “never forget” — em tradução literal para o português, “nunca se esqueça”.

O caso chamou a atenção pela insensibilidade em relação ao tema. Em decorrência dos trágicos atentados que ocorreram no dia 11 de setembro de 2001, 2. 996 mil pessoas morreram, após dois aviões comerciais sequestrados pela Al-Qaeda serem jogados contra os prédios.

"Esta é, sem dúvida, a coisa mais trash, de mau gosto, obscena e revoltante que já vi na internet", escreveu um usuário do Reddit.