Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Caso Evandro: Beatriz Abagge opina sobre o que acredita ter acontecido com o menino: ‘Levado para Aruba’

A mulher foi presa pelo crime; posteriormente sua inocência foi comprovada

Penélope Coelho Publicado em 12/11/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Abagge em entrevista - Divulgação/Youtube/Mauricio Meirelles
Beatriz Abagge em entrevista - Divulgação/Youtube/Mauricio Meirelles

Em recente entrevista para o apresentador Maurício Meirelles, em seu canal do Youtube, Beatriz Abagge falou abertamente sobre o caso Evandro, um crime brutal que chocou o Brasil, em 1992.

Na ocasião, o menino Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos de idade, desapareceu em Guaratuba, no Paraná. Cinco dias após o sumiço, um corpo foi encontrado em situações terríveis, os restos mortais foram atribuídos a Evandro.

Na época do crime, Beatriz e sua mãe, Celina Abagge, foram presas após confessarem a autoria. Entretanto, posteriormente, foi comprovado que as mulheres foram torturadas para assumirem a culpa. As informações foram publicadas pelo portal IG.

Inocente do caso, Beatriz foi solta e por muitos anos permaneceu calada. Entretanto, após o sucesso do documentário ‘ O Caso Evandro’ produzido pela Globoplay, ela se pronunciou.

Em recente entrevista, Beatriz deu sua opinião sobre o que acha que teria acontecido com o garotinho. Para ela, Evandro teria sido vítima de um esquema de pedofilia, sendo levado para fora do país.

"Eu acho que foi pedofilia. Acho que ele foi retirado de Guaratuba e foi levado para Aruba [pequena ilha do Caribe holandês]. É só um achismo, não tenho prova disso", afirmou Abagge.

Confira a entrevista.