Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Caso raro: mulher da à luz quíntuplos, em São Paulo

A gravidez de Yanike Piera foi natural; ela já tinha outros 2 filhos

Penélope Coelho Publicado em 12/01/2022, às 07h29 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanike Piera - Divulgação/Rede Globo/SP1
Yanike Piera - Divulgação/Rede Globo/SP1

Na última segunda-feira, 10, um parto — que aconteceu na maternidade Vila Nova Cachoeirinha, localizada na Zona Norte de São Paulo — chamou a atenção.

Na ocasião, Yanike Piera, de 28 anos, deu à luz quíntuplos, em um caso considerado muito raro, por se tratar de uma gravidez natural. As informações são do portal de notícias g1.

A mãe teve três meninas e dois meninos. Todos passam bem e estão se recuperando. Yanike escolheu os seguintes nomes para seus filhos: Isabella, Madalena, Helena, Enrico e Ravi.

Segundo revelado na reportagem, a mulher — que trabalha como vendedora de roupas — agora é mãe de sete, já que ela tem outros dois filhos, de três e cinco anos de idade.

Sua história também vem gerando comoção, já que o pai das crianças, que é motoboy, se separou dela. Assim, a família da mulher realizou uma vaquinha on-line, com objetivo de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas.