Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Caudas e até mesmo dentes de vampiro: Empresa britânica cria novos modelos de bonecas sexuais

Segundo o porta-voz da companhia, a ideia surgiu através dos pedidos do próprio público, que passou a exigir itens inspirados em personagens de fantasia de jogos e filmes

Daniela Bazi Publicado em 15/11/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova boneca sexual com características de elfo - Divulgação/LoveDolls
Nova boneca sexual com características de elfo - Divulgação/LoveDolls

A empresa britânica de bonecas sexuais, LoveDolls, está lançando novos modelos inspirados em criaturas místicas, com características que vão desde caudas de sereia e cabeças de elfo até dentes e línguas de vampiro. A informação é do DailyStar.

De acordo com a fábrica, a ideia surgiu através da demanda do próprio público, que deixou de encomendar bonecas inspiradas em estrelas pornô ou celebridades, e passaram a pedir por modelos diferentes, exigindo alguns aspectos físicos inusitados.

Segundo o porta-voz da empresa, Adam, o aumento de pedidos incomuns pode ter acontecido devido a quarentena, onde inúmeras pessoas passaram a ficar presas dentro de casa, consumindo de forma mais frequente filmes e jogos de computador.

Dentes e línguas de vampiros utilizados nas bonecas sexuais / Crédito: Divulgação/LoveDolls

“Cheguei a essa conclusão não apenas com base nas vendas, mas em todas as solicitações por e-mail. Antes do isolamento, a maioria dos pedidos por e-mail pedia bonecas que pareciam estrelas pornôs ou estrelas de cinema específicas.”, comentou.

“No entanto, hoje em dia a grande maioria dos pedidos são de personagens de fantasia de jogos de computador ou filmes. Eles quase sempre têm um corpo humano sexy, mas com um rosto bonito e características estranhas, como cabeças de elfo, pele colorida, chifres, cores de olhos malucas e dentes de vampiro.”, completou Adam. O valor médio das bonecas é de US $1.800 dólares.