Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Celebridades usam celulares no estilo dos anos 2000 durante casamento

Nicola Peltz e Brooklyn Beckham estabeleceram uma regra curiosa durante a cerimônia que os uniu

Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do casal - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Fotografia do casal - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal

A atriz Nicola Peltz e seu namorado, o modelo Brooklyn Beckham, celebraram o casamento no último dia 9 de abril. 

A celebração da união do jovem casal chamou atenção por conta de uma regra excêntrica: os convidados não podiam usar seus celulares durante a cerimônia. Eles recebiam uma bolsa de trava eletrônica na entrada, que era onde o aparelho ficava guardado.

'Viver no momento'

O procedimento pretendia encorajar quem foi comemorar o matrimônio do casal de celebridades a "viver no momento", ao mesmo tempo em que garantia que fotografias da cerimônia não fossem vazadas nas redes sociais. 

É claro que, para não cortar a comunicação das pessoas com o mundo exterior, haviam espaços específicos onde era permitido destrancar a bolsa, de acordo com informações repercutidas pelo portal britânico Evening Standard. 

Os noivos, por sua vez, até conseguiram usar celulares para tirarem suas fotografias pessoais, porém eram modelos bem antigos, que contavam com teclado. 

Fotografia dos celulares usados pelos noivos para suas fotos / Crédito: Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal

No restante, as imagens do casamento, que teria custado na casa de 3 milhões de dólares, foram feitas por fotógrafos profissionais. 

Brooklyn, vale dizer, é o primogênito do famoso jogador de futebol inglês David Beckham, enquanto Nicola é filha do bilionário Nelson Peltz.