Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Cena de Paulo José e Tarcísio Meira em novela chama atenção de internautas: 'Um dia nos veremos no céu'

Gravada em 2001, os lendários atores morreram em um intervalo de 24 horas

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio e Paulo em cena - Divulgação / Vídeo / Globo
Tarcísio e Paulo em cena - Divulgação / Vídeo / Globo

Um encontro entre os atores Tarcísio Meira e Paulo José na novela Um Anjo Caiu do Céu, transmitida pela TV Globo em 2001, chamou atenção dos internautas por uma cena em específica.

Interpretando os rivais João Medeiros e Alceu, respectivamente, a dupla profetizou um diálogo sobre a morte.

Na comovente cena, Alceu, vivido por Paulo, profere: "Um dia nos veremos no céu". João, vivido por Meira, responde: "Mais perto do que você pensa".

A comoção entre internautas se deve pelo fato dos atores morrerem num intervalo de menos de 24 horas entre os dias 11 e 12 de agosto deste ano — Tarcísio vítima de complicações da covid-19 e Paulo por pneumonia.

O encontro não foi o primeiro entre as lendas da teledramaturgia nacional; eles estiveram juntos pela primeira vez na minissérie O Tempo e o Vento, em 1985, e no ano seguinte pela novela Roda de Fogo, ambas produzidas pela TV Globo, que reprisou as cenas ao relembrar dos atores na manhã desta quinta-feira, durante o programa Encontro.

Confira a curiosa cena da novela abaixo.