Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis

As cenas de ‘Elvis’ que Priscilla Presley teve dificuldade para assistir: ‘Eu vivi’

‘Elvis’ é sucesso de bilheteria e relata detalhes da relação do astro com seu empresário

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/08/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Elvis e Priscilla no filme 'Elvis' - Divulgação / Warner Bros
Cena de Elvis e Priscilla no filme 'Elvis' - Divulgação / Warner Bros

Priscilla Presley, ex-mulher e administradora do patrimônio do rei do rock, Elvis Presley, comentou em entrevista ao programa de TV Today, sobre algumas cenas da cinebiografia ‘Elvis’, de Baz Luhrmann, e sua dificuldade em vê-las.

Os momentos mais tensos para ela seriam aqueles em que Elvis(vivido por Austin Butler) tinha desentendimentos com Coronel Parker (vivido por Tom Hanks), seu empresário: "Ele não levou Elvis para onde ele queria ir, e isso foi difícil, porque eu vivi. Então assistir ao filme trouxe muitas memórias".

Ele queria fazer filmes, filmes sérios. Eu testemunhei as discussões que eles tiveram, eu vivi com Elvis tentando explicar que não queria fazer os filmes com as garotas e praias e tal, que queria fazer coisas sérias", desabafou Priscilla.

‘Elvis’

O longa contou com um orçamento de aproximadamente US$ 85 milhões, além as dezenas de milhão gastas com o marketing da produção da história do rei do rock, mas tudo valeu a pena, já que ao redor do mundo o filme se tornou um sucesso e já arrecadou mais de US$ 170 milhões.

O filme conta com grandes nomes no elenco, tendo Austin Butler no papel do protagonista e nomes como Tom HanksDavid WenhamRichard RoxburghDacre MontgomeryKelvin Harrison Jr.Luke BraceyOlivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee, segundo informações do Omelete.