Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Cerca de 60 pessoas deixam suas casas após incêndio na Inglaterra

Chamas atingiram região próxima ao aeroporto Heathrow, em Feltham

Redação Publicado em 08/08/2022, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiros atuam no combate às chamas, na Inglaterra - Divulgação / London Fire Brigade
Bombeiros atuam no combate às chamas, na Inglaterra - Divulgação / London Fire Brigade

Cerca de 60 pessoas tiveram de deixar suas casas depois que um grande incêndio atingiu a cidade de Feltham, a oeste de Londres, na Inglaterra, no último fim de semana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, 10 caminhões e em torno de 70 bombeiros tiveram de ser mobilizados para conter as chamas, que se alastraram em uma área que fica a 3 km do aeroporto Heathrow.

Fogo atingiu árvores

O fogo, que, conforme apontaram as autoridades, teve início por volta das 16h30 de ontem, 7, atingiu árvores e partes de propriedades que ficavam próximas à estrada. Ainda não se sabe, no entanto, o que teria provocado o incêndio.

De acordo com o comandante Tamer Ozdemir, equipes trabalharam arduamente para conter as chamas e impedir que elas atingissem mais propriedades. Conforme informações do UOL, ele declarou que essa medida "salvou aproximadamente 30 casas em Hereford Road".


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.