Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Charles estaria tentando trazer Harry e Megah de volta à realeza, aponta site

O Príncipe de Gales quer trabalhar a relação com o filho mais novo, que passa por momentos de tensão desde a polêmica entrevista com Oprah Winfrey

Alana Sousa Publicado em 17/05/2021, às 12h35 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Harry e Meghan Markle - Getty Images
O casal Harry e Meghan Markle - Getty Images

O Príncipe de Gales, Charles, e filho da rainha Elizabeth II está determinado a trazer o filho mais novo Harry e a esposa Meghan Markle de volta à família real britânica. O casal deixou seus postos reais no início de 2020, quando optaram por se mudar para os Estados Unidos.

Conforme repercutiu o site Wales e o jornal O Globo, a relação entre pai e filho passa por um momento conturbado. Desde a entrevista de Harry com Oprah Winfrey, em março, membros da corte britânica vivem momentos de tensão.

Assim, quando Harry concedeu uma nova entrevista, dessa vez a Dax Shepard, no podcast “Armchair Expert”, o relacionamento ficou ainda mais delicado. “É uma mistura de Truman Show e estar em um zoológico. O maior problema para mim foi que, nascendo nisso, você herda o risco. Você herda todos os elementos disso sem escolha. E por causa da forma como a mídia do Reino Unido é, eles se sentem donos de você”, disse o Duque de Sussex.

Após o episódio, o príncipe Charles foi questionado sobre as acusações de Harry, mas ignorou o repórter da BBC. Embora tenha mostrado aparente apatia, o Príncipe de Gales trabalha discretamente para se aproximar do filho.

“O príncipe de Gales sabe que nem sempre teve sucesso como pai, mas ele deu o seu melhor. Harry fez tem sofrido desde menino. Mas o príncipe Charles gostaria de encontrar uma maneira de incluir Harry e Meghan novamente, embora isso provavelmente vá levar muitos anos”, afirmou uma fonte próxima que teve sua identidade preservada.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.