Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Charles III

Charles III 'não está satisfeito' com sua relação atual com os filhos de Harry

Segundo fonte ligada à realeza, após diagnóstico de câncer, Charles III está "mais interessado do que nunca" em retomar uma relação próxima com os netos

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 10h11 - Atualizado em 11/06/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rei Charles III - Getty Images
O rei Charles III - Getty Images

O rei Charles III "não está satisfeito" com seu relacionamento atual com os netos Archie (de 5 anos) e Lilibet (3), filhos do príncipe Harry e de Meghan Markle. Por isso, o monarca está "mais interessado do que nunca" em retomar uma relação próxima com eles. 

O rei do Reino Unido mal vê seus netos mais novos, levando em conta que Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia quando Archie tinha apenas um ano. Supostamente, Charles III fala com as crianças por videochamada com certa frequência, mas ele está disposto a "recuperar o tempo perdido" — principalmente após ser diagnosticado com câncer. 

+ Charles deseja não ser 'incomodado' por Harry durante luta contra o câncer

Relação com Harry

Apesar da relação com Harry ter ficado tensa nos últimos anos, o que fez o filho mais novo do monarca abdicar de seus deveres reais em 2020, o rei está disposto a fazer de tudo para não se afastar de seus netos, com fontes reais afirmando que ele "não está satisfeito" com a situação atual. 

O Rei está absolutamente empenhado em estar presente na vida de todos os seus netos", disse uma fonte anônima ao The Mirror. "Ele valoriza a família acima de tudo e qualquer que seja o curso de seu relacionamento com o filho, ele nunca se contentaria em apenas ver os netos em algumas videochamadas".

A fonte ainda acrescentou que no último aniversário de Lilibet, que completou três anos na semana passada, o monarca enviou um "presente e cartão sincero". A celebração ocorreu em Montecito, Califórnia, e contou com a presença de familiares e amigos da princesa — cujo nome homenageia a rainha Elizabeth II e a princesa Diana.