Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Princesa Diana

Charles Spencer ironiza declaração de Trump sobre a princesa Diana: 'Pior do que uma fissura anal'

Irmão da princesa Diana se manifestou após recentes declarações de Donald Trump

Redação Publicado em 16/03/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump (à esqu.) e a princesa Diana (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Donald Trump (à esqu.) e a princesa Diana (à dir.) - Reprodução/Vídeo

Uma entrevista de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, acabou causando polêmica com Earl Charles Spencer, irmão da falecida princesa Diana. Através das redes sociais, o nobre rebateu uma declaração de Trump, interpretada como exagerada. 

Em entrevista ao Breibart News, o ex-presidente divulgou o livro 'Cartas para Trump', que contará com correspondências feitas por nomes famosos, como o ditador norte-coreano Kim Jong Un, Hillary Clinton, a rainha Elizabeth II, o ex-presidente Richard Nixon e a princesa Diana. 

Durante a conversa, o político afirmou que a princesa Diana e outras personalidades 'beijaram a minha bunda'. Em inglês, a expressão 'kiss my ass' ('beije a minha bunda') costuma ser empregada para descrever pessoas bajuladoras, algo semelhante como 'puxar o saco' aqui no Brasil.

Através de sua conta oficial no Twitter, o irmão de Diana não só se demonstrou surpreso com a fala de Trump, como também revelou a impressão que a mãe dos príncipes Harry e William tinha a respeito de Donald Trump. 

"Surpreso ao saber que Donald Trump aparentemente está alegando que minha falecida irmã Diana queria 'beijar sua bunda'", escreveu ele na última quarta-feira, 15.

A única vez que ela o mencionou para mim - quando ele estava usando seu bom nome para vender alguns imóveis em Nova York - ela claramente o viu como pior do que uma fissura anal", finalizou ele.

Cartas

Além da princesa Diana, existe uma expectativa para a revelação de correspondências de Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte. Em setembro de 2018, durante um comício ocorrido na Virgínia Ocidental, Trump declarou que ele e o líder se 'apaixonaram' e que tinha cartas bonitas do ditador.

"E então nos apaixonamos, OK? Ele me escreveu cartas bonitas e elas são ótimas cartas. Nós nos apaixonamos", disse Trump na ocasião.