Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, falece aos 80 anos de idade

A informação foi confirmada pelo agente do artista, em comunicado divulgado para a imprensa britânica

Penélope Coelho Publicado em 24/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Watts, em 2016 - Getty Images
Charlie Watts, em 2016 - Getty Images

Nesta segunda-feira, 24, o agente Bernard Doherty informou que o baterista da famosa banda de rock Rolling Stones, Charlie Watts, morreu aos 80 anos de idade. O Anúncio foi dado em primeira mão para a imprensa britânica. As informações são do G1.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts”, informou a nota. Segundo revelado no comunicado, o músico faleceu “de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família".

Foi informado — sem mais detalhes — que Watts passou recentemente por uma cirurgia. Na ocasião, o baterista do grupo afirmou que em decorrência do procedimento cirúrgico, ficaria afastado da turnê que está sendo planejada pela banda.

Nascido em 2 de junho de 1941, o músico não era membro fundados dos Stones, como Mick Jagger e Keith Richards, contudo, marcou presença em todos os álbuns de estúdio da banda. No ano de 2004, o baterista foi diagnosticado com câncer de garganta e realizou tratamento.