Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Charlize Theron exigiu proteção para filmar Mad Max

A atriz e Tom Hardy viveram uma relação complicada durante as gravações do filme, lançado em 2015

Isabela Barreiros Publicado em 23/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron e Tom Hardy em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Charlize Theron e Tom Hardy em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O livro de Kyle Buchanan, “Blood, Sweat and Chrome”, sobre os bastidores de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), teve mais um trecho divulgado pela revista Vanity Fair na última terça-feira, 22, revelando detalhes sobre a relação complicada entre duas co-estrelas.

A briga entre Charlize Theron e Tom Hardy é bastante conhecida, mas, a partir dos relatos colhidos para a obra, é possível entender os principais motivos para o relacionamento distante entre os dois e as consequências disso para ambos durante as filmagens.

De acordo com o livro, os atrasos de Hardy para as gravações causariam grande parte dos conflitos. Um exemplo foi quando o ator deveria estar no set às 8h, mas chegou apenas três horas depois, em um atraso gigantesco.

"Era 11h quando avistamos Tom ao longe, andando casualmente pelo deserto em direção ao local em que a cena seria gravada", relatou o operador de câmera Mark Goellnicht. "Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: 'Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!”.

Goellnicht continuou: “Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que eu nem sei o quanto Tom ouviu. Quando ele chegou perto, só disse: 'O que você falou para mim?'".

Segundo o operador de câmera, Hardy parecia “bastante agressivo” e Theron “realmente se sentiu ameaçada”. "Acho que foi um ponto de virada, porque naquele dia ela disse: 'Quero alguém para me proteger'. Então ela teve uma produtora designada para acompanhá-la o tempo todo", acrescentou.

Após aquele momento, Theron começou a ser acompanhada pela produtora Denise Di Novi durante as gravações, que permaneceu pelo menos perto dela até o restante das filmagens, como a atriz afirmou no trecho da obra.

"As coisas chegaram em um ponto no qual saíram do controle, e tive a impressão que ter uma mulher ao meu lado pudesse equalizar as coisas, porque eu não estava me sentindo segura", afirmou.

Hardy também comentou sobre a situação no livro. "Olhando para trás, acho que estava fora do meu ambiente, e a pressão em nós dois era um pouco demais para qualquer pessoa aguentar. O que Charlize precisava era de um parceiro de cena melhor, mais experiente. Não posso fingir que era essa pessoa. Gosto de pensar que hoje, mais velho, talvez fizesse jus a ela”, disse.