Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Chaves e Chapolin terão spin-offs em filme e série, afirma filho de Roberto Bolaños

Roberto Fernandez afirmou que já formula o projeto para colocar os famosos personagens mexicanos na pele de novos atores

Wallacy Ferrari Publicado em 28/12/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do seriado 'Chaves' reunido em fotografia - Divulgação
Elenco do seriado 'Chaves' reunido em fotografia - Divulgação

Roberto Gómez Fernandez, filho do criador e intérprete do personagem Chaves, Roberto Bolaños, anunciou que um longa-metragem do Chapolin Colorado e uma série que utiliza elementos e personagens de 'Chaves' estão sendo desenvolvidas para serem produzidas após a pandemia.

Os projetos, que serão em live action — com atores reais —, foram anunciados em comunicado oficial, sendo reproduzida pelo portal Splash, da UOL: "Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter", afirmou o herdeiro dos direitos.

Fernandez, no entanto, não deu uma previsão de lançamento dos projetos ou relacionou nomes para interpretar os icônicos personagens mexicanos, mas explicou que realizará uma produção fiel aos projetos do pai: "Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”.

O projeto da série chegou a ser revelado antes do anúncio do filho de Bolaños, sendo publicada na obra 'El Diario de El Chavo', contando a origem do Chaves antes de sua chegada na famosa vila administrada pelo Senhor Barriga. Tal obra foi enaltecida por Fernandez, que pretende realizar um spin-off com novos atores.