Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Chega às livrarias fenômeno literário que inspirou filme da Netflix

Através da minha janela é de autoria de Ariana Godoy

Redação Publicado em 20/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem presenta na capa da obra - Divulgação/Intrínseca
Imagem presenta na capa da obra - Divulgação/Intrínseca

Depois de alcançar mais de 300 milhões de acessos no Wattpad, Através da minha janela finalmente vai conquistar o coração dos leitores brasileiros.

Publicado pela Intrínseca, o livro de Ariana Godoy é o primeiro volume da trilogia Os irmãos Hidalgo, que acompanha as intensas aventuras amorosas do trio Ares, Ártemis e Apolo.  

Desde criança, a tímida Raquel é apaixonada pelo vizinho Ares Hidalgo, um garoto misterioso e lindo como um deus grego, e só restou a ela observar todos os passos do amado pela janela do seu quarto. Porém, agora com 18 anos e prestes a ir para a faculdade, a jovem decide que chegou a hora de conquistá-lo.

[Colocar ALT]
Divulgação/Intrínseca

Depois de um desentendimento envolvendo uma senha de wi-fi, Raquel e Ares se aproximam, e tem início um jogo de atração e obsessão entre os dois.

Mas essa relação conturbada e ardente pode levá-la a caminhos tortuosos, e Raquel precisará decidir se o amor de Ares realmente vale a pena.

A edição traz cenas inéditas, mergulhando nos segredos mais profundos de Ares. O livro ganhou uma adaptação produzida pela Netflix, que estreou em 4 de fevereiro.

Arrebatador e irresistível, o romance de Ares e Raquel vai arrancar suspiros dos leitores e convidá-los a uma reflexão: uma paixão é suficiente para construir uma grande história de amor?  

A escritora venezuelana Ariana Godoy foi pioneira ao utilizar o Wattpad para alcançar o mercado editorial.” - El País