Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Chinês é banido de "coma à vontade" após dar prejuízo em proprietários por alto consumo

Entrevistado em reportagem, o dono afirmou perder "centenas de yuans" a cada visita do rapaz

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 22/11/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sr. Kang em entrevista - Divulgação / YouTube/ Hunan TV
Sr. Kang em entrevista - Divulgação / YouTube/ Hunan TV

Um influenciador digital chinês foi convidado a se retirar de um restaurante de grelhados após desagradar os donos ao comer demais na modalidade "coma à vontade". Conhecido popularmente como Sr. Kang, ele foi proibido de retornar ao Handadi Seafood BBQ Buffet, na cidade de Changsha, na China.

Pagando um valor único, o rapaz afirma que a comilança foi classificada como "abuso" pelos proprietários, tanto pelo consumo de alimentos quanto pelo número de bebidas inclusas no serviço. Para âmbito de compreensão, ele contabilizou ter comido 1,5 kg de carne de porco em uma visita e mais 3,5 kg de camarões na segunda passagem.

O Sr. Kang acrescentou que está sendo discriminado por não poder acessar o serviço, compreendendo que realmente "come demais", mas ressaltou que não pratica o desperdício e estava nos seus direitos. Entrevistado pela mesma reportagem da emissora chinesa Hunan TV, o dono do estabelecimento explicou o motivo do banimento, justificando como prejuízo.

"Cada vez que ele vem aqui, eu perco algumas centenas de yuans; quando ele pede leite de soja, ele bebe entre 20 e 30 garrafas. Quando ele come os pés de porco, ele consome a bandeja inteira. E para os camarões, geralmente as pessoas usam pinças para pegá-los, ele usa uma bandeja para se servir”, afirmou.