Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chiquinha

Chiquinha, de ‘Chaves’, revela estar à procura de um novo amor

Aos 72, Maria Antonieta de las Nieves busca nova aventura após período de luto

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 23/05/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Antonieta de las Nieves como Chiquinha - Divulgação / Televisa -  Divulgação / Youtube / Imagen Entretenimiento
Maria Antonieta de las Nieves como Chiquinha - Divulgação / Televisa - Divulgação / Youtube / Imagen Entretenimiento

Mesmo sendo eternas crianças para o público, os personagens de ‘Chaves’ e seus intérpretes tiveram que “crescer” e passar pelos problemas que a vida de adulto impõe, tais como as complicações amorosas que podem vir no meio do caminho. Esse é, com certeza, o caso de Maria Antonieta de las Nieves, a icônica Chiquinha.

A atriz e humorista perdeu seu marido, Gabriel Fernandez, em 2019 devido a um quadro grave de pneumonia, de quem cuidou durante todo o processo hospitalar. Casados por 48 anos, Maria Antonieta disse em entrevista ao site TVyNovelas que sofreu muito durante o período de luto.  “Eu havia perdido 10 quilos.”, relata.

Luto e COVID - 19

Após esse período, em 2020, a pandemia tomou conta do mundo e a atriz, já incluída no grupo de risco, se isolou ainda mais, juntando o luto e o medo do vírus. Durante esse tempo, ela se viu em um momento de muita solidão.

Com o fim do isolamento, a humorista, que diz se sentir bem emocionalmente, conta que está à procura de um novo amor, mas tem alguns requisitos: “Adoraria conhecer um homem solteiro, viúvo ou divorciado, entre 60 e 65 anos”.

Maria Antonieta ainda reforça que quer viver algo sincero, que busca alguém que seja independente, para poder aproveitar um novo amor de forma plena, sem preocupações relacionadas a interesse financeiro ou saúde.

“Não precisa me dar nada, e que não queira tirar algo de mim.”, reforça. Para isso, ela conta com a ajuda do filho, Gabriel, que a auxilia na escolha de pretendentes.