Notícias » Música

Chorão: Marginal Alado, novo documentário promete trazer imagens inéditas sobre o ídolo

A obra, que estreia no próximo dia 8 de abril, contará com gravações e depoimentos de colegas sobre a vida e carreira do líder do Charlie Brown Jr., morto em 2013

Alana Sousa Publicado em 22/03/2021, às 12h00

Chorão durante show do Charlie Brown Jr.
Chorão durante show do Charlie Brown Jr. - Wikimedia Commons

Morto em 2013, devido a uma overdose, Chorão foi um dos mais amados artistas brasileiros. Seu fim trágico aos 42 anos, deixou o país e uma legião de fãs em profundo luto. Agora, 8 anos depois, um novo documentário promete trazer imagens inéditas e depoimentos de amigos e familiares sobre a vida do músico

A obra, intitulada Chorão: Marginal Alado, tem estreia marcada para o dia 8 de abril. A produção, que contou com a direção de Felipe Novaes e produção de Hugo Prata e Fabio Zavala, estará disponível nas plataformas de streaming. 

Além de apresentar gravações raras de Chorão, o documentário terá a participação de colegas de profissão e outros membros do Charlie Brown Jr. — como o também falecido Champignon. No ano de 2019, a obra ganhou o prêmio de melhor documentário na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. 

Os fãs poderão conferir ao produto final nas plataformas: Youtube, Apple TV, Google Play, Looke, Vivo Play e NOW. No momento, devido à pandemia do coronavírus, o documentário não deve ser lançado nos cinemas, tendo em vista que as medidas de restrição não permitem que serviços não essenciais funcionem em grande parte do Brasil. 

Assista ao trailer a seguir.