Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Chris Rock comenta tapa no Oscar: ‘Ainda estou processando’

O comediante falou pela primeira vez a respeito da agressão cometida pelo ator Will Smith; confira

Penélope Coelho Publicado em 31/03/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock no Oscar - Getty Images
Chris Rock no Oscar - Getty Images

Após protagonizar a cena mais marcante da cerimônia de entrega do Oscar, no último domingo, 27, o comediante Chris Rockfalou pela primeira vez a respeito do ocorrido.

Na ocasião, o artista norte-americano se apresentava em um show de stand-up, em Boston, nos Estados Unidos, quando mencionou brevemente o tapa que recebeu do ator Will Smith.

A agressão aconteceu após o apresentador fazer piada com a falta de cabelo da esposa de Will, Jada Pinkett Smith. A também atriz sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata, que provoca queda dos fios.

De acordo com informações do portal de notícias g1, no show realizado na última quarta-feira, 30, Chris foi recebido com muitas palmas. Vestido inteiramente de branco, o comediante disse para a plateia que ainda está “processando” o ocorrido.

Eu não tenho muito o que falar sobre o caso”, disse Rock. O artista continuou: “Escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”.

Segundo revelado na publicação, após o episódio no Oscar, a apresentação de Chris, chamada ‘Ego Death Tour’, teve uma busca maior por parte do público, com shows lotados.