Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Chris Rock está ‘abalado’ com tapa e não sabia da condição de Jada Smith, revela amigo

Segundo amigo do ator, ‘ele não tem uma maldade sequer dentro de si’

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith dá tapa em Chris Rock na 94ª edição do Oscar - Getty Images
Will Smith dá tapa em Chris Rock na 94ª edição do Oscar - Getty Images

As repercussões do tapa levado pelo ator Chris Rock, dado por Will Smith após uma piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, durante a 94ª edição do Oscar no último domingo, 27, continuam sendo reveladas ao público.

Agora, um amigo de Chris falou sobre como ele está “abalado e confuso” depois da agressão durante a cerimônia do Oscar e que o comediante não sabia da condição sofrida por Jada, que lhe rendeu a cabeça raspada.

Segundo revelou a fonte ao site TMZ, o artista teria ficado chocado com o momento vivido na premiação, não tendo mais contato com Will Smith após o ocorrido. “Ele não tem uma maldade sequer dentro de si”, acrescentou o amigo.

Ainda segundo a publicação, Chris não continuou no local para assistir ao restante do Oscar depois de sua apresentação, mas isso já estava previsto e não está relacionado com o tapa dado por Smith. Ele teria deixado a cerimônia “abalado e confuso”.

O tapa

Chris Rock recebeu o tapa no rosto dado por Will Smith após fazer uma piada com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith. “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [a suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada.

A atriz sofre de alopecia, e demonstrou desconforto com o comentário do apresentador. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. Em seguida, Will subiu no palco e lhe deu o tapa.

Após o ato, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela organização da tradicional cerimônia, condenou a agressão e afirmou por meio de nota que iniciou "oficialmente uma revisão formal em torno do incidente". 

Will Smithtambém se pronunciou sobre o caso, lamentando o episódio e pedindo desculpas tanto a Chris Rock quanto à Academia. "Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", escreveu em comunicado.