Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Chris Rock estipula condição para comentar tapa que recebeu no Oscar: ‘Me paguem’

O ator que cometeu a agressão, Will Smith, foi banido por 10 anos da cerimônia; relembre o ocorrido

Penélope Coelho Publicado em 11/04/2022, às 08h04 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Chris Rock, no Oscar 2022 - Getty Images
Will Smith e Chris Rock, no Oscar 2022 - Getty Images

No último final de semana, o humorista Chris Rock se apresentou com seu show de stand-up, na cidade de Indio, Califórnia, Estados Unidos. Na ocasião, o artista impôs uma condição para falar sobre o evento mais repercutido do Oscar de 2022: o tapa que levou do ator Will Smith.

Chris afirmou que só falará abertamente sobre a agressão — que ocorreu no dia 27 de março — caso receba remuneração para tal. As informações foram publicadas pelo portal de notícias UOL.

"Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", disse o comediante.

Durante a cerimônia do Oscar, Rock fez uma piada com a falta de cabelo da esposa de Will, a atriz Jada Pinkett Smith. A mulher sofre com uma doença chamada alopecia areata, que provoca a queda dos fios.

O artista vencedor do Oscar de Melhor Ator daquela noite, não gostou da postura de Chris e decidiu defender a esposa. Após o ocorrido, Smith se desculpou pela agressão, mas, foi posteriormente banido por 10 anos da cerimônia.