Notícias » Entretenimento

Chris Rock revela que quase interpretou "o amigo negro" no seriado Friends

O comediante cuja vida inspirou o sitcom "Todo Mundo Odeia o Chris" quase foi contratado para atuar na série famosa dos anos 90

Ingredi Brunato Publicado em 13/01/2021, às 15h00

Fotografia de Chris Rock
Fotografia de Chris Rock - Wikimedia Commons

Recentemente, o tabloide online Cheatsheet divulgou que Chris Rock, o comediante afro-americano em quem o seriado “Todo mundo Odeia o Chris” foi baseado, quase integrou o elenco de um outro sitcom famoso: Friends

A curiosidade foi revelada pelo próprio artista no talk show “The Late Show With Stephen Colbert”, durante uma conversa sobre papéis que ele quase ganhou em seriados dos anos 90: 

“Falou-se sobre o Seinfeld, e em algum ponto também houve uma conversa sobre eu interpretar um dos personagens de Friends. Sim, eu teria sido o amigo negro. É basicamente quem eu sou para a América neste momento”, comentou Chris, de acordo com o site.  

Já ocorreu muita discussão a respeito do problema de falta de diversidade no seriado Friends, cujo grupo de protagonistas é formado por pessoas brancas. 

A questão passou a ganhar mais atenção principalmente entre fãs mais novos, que possuem uma mentalidade diferente, e buscam maior representatividade nos tempos atuais.