Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Chucky: Criador da série fala sobre levar o boneco assassino ao espaço

Em entrevista, Don Mancini conversou sobre a versatilidade do personagem

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 21/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do seriado 'Chucky' (2021) - Divulgação / SyFy
Cena do seriado 'Chucky' (2021) - Divulgação / SyFy

Durante a divulgação da série Chucky, que vai ser lançada aqui no Brasil no dia 27 de outubro, o criador Don Mancini discutiu como acredita que o boneco assassino se encaixa em qualquer tema ou cenário — até mesmo no espaço sideral.

Em entrevista com a publicação comicbook, o diretor do novo seriado foi questionado se já havia pensado em alguma história que seria ‘longe demais’ para Chucky

Falando sobre a versatilidade do vilão da saga e os gêneros de cinema no qual ele se encaixa, Don Mancini comentou com o site: “Eu acho que uma das melhores coisas sobre Chucky é que ele é um personagem tão versátil e nós percebemos que ele é um sucesso em todos os tipos de tons ou sub gêneros, seja terror, ou comédia, ou entre os dois”.

“Eu acho que levar seu vilão de terror ao espaço é um indicador de que foram longe demais. Mas, quem não gostaria de ver Chucky flutuando em uma roupa de astronauta?”, refletiu.

Além disso, na entrevista, ele falou como o seriado nasceu. Segundo ele, já existiam planos para explorar com o personagem enquanto escrevia O Culto de Chucky de 2017. Foi até por isso que deixou vários ganchos no final do filme.