Notícias » Entretenimento

‘Chucky’: Nica Pierce e Tiffany, a noiva de Chucky, voltarão às telas

As icônicas personagens farão sua estreia no próximo episódio do seriado da Star+, que vai ao ar dia 9 de novembro

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 04/11/2021, às 16h00

Cena do primeiro episódio de 'Chucky' (2021)
Cena do primeiro episódio de 'Chucky' (2021) - Divulgação / SyFy

Na próxima semana, dia 09 de novembro, irá ao ar o quinto episódio do seriado ‘Chucky’, que estreou no Brasil há pouco tempo, no final de outubro. Desta vez, Tiffany Valentine e Nica Pierce, duas personagens icônicas da franquia de filmes original, estarão de volta para aterrorizar os fãs e fazer parte da nova narrativa.

Até agora, a história da série girou em torno de Jake Weber, o protagonista, e sua vida após adquirir o boneco assassino, sem saber de seu perigo, em uma venda de garagem, além dos assassinatos que seguem essa compra.

No novo episódio, com o retorno da ‘Noiva de Chucky’ e Nica, não há como prever onde a narrativa vai nos levar. As informações são do portal de notícias Cinepop

Nica Pierce apareceu na saga de Chucky no sexto filme, 'A Maldição de Chucky', de 2013, e recebeu o brinquedo assustador pelo correio. Percebendo que Chucky é o responsável pelos assassinatos que acontecem a sua volta, ela tenta impedi-lo, mas, no fim, vai presa porque a polícia acredita que ela está louca e é a verdadeira assassina.

Enquanto isso, Tiffany, interpretada pela mesma atriz que vai aparecer no seriado, Jennifer Tilly, se apaixona por Chucky em 'A Noiva de Chucky', de 1998, e torna-se sua maior parceira em diversos momentos ao longo da série de filmes. Virando uma boneca e transformando-se em humana de novo, a personagem é um marco da saga de terror. 

O novo seriado está no caminho para se solidificar como um pedaço icônico da trajetória de Chucky, com referências a filmes anteriores, novos assassinatos e pontos de comédia — além do retorno destas personagens marcantes. ‘Chucky’ está disponível na plataforma de streaming Star+.