Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos

Segundo amigos do DJ e produtor musical, ele sofreu um mal súbito durante a madrugada do último domingo, 04

Pamela Malva Publicado em 05/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Cícero Chaves e Chico Anysio - Divulgação/ Instagram/ @netonizo/ José Cruz/ABr/ Creative Commons/ Wikimedia Commons
Fotografias de Cícero Chaves e Chico Anysio - Divulgação/ Instagram/ @netonizo/ José Cruz/ABr/ Creative Commons/ Wikimedia Commons

No último domingo, 04, faleceu o produtor musical Cícero Chaves de Oliveira Paula, no Rio de Janeiro. Aos 39 anos, ele era filho de Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas, e de Chico Anysio, sendo um dos oito filhos do comediante, segundo o G1.

De acordo com amigos de Cícero, que ainda trabalhava como DJ, o homem teve um mal súbito na madrugada de sábado para domingo, dia em que faleceu. Mais informações, contudo, não foram reveladas pelos parentes do artista.

Ainda conforme informações do G1, o enterro de Cícero aconteceu na tarde do mesmo domingo, no Cemitério São João Batista. A tragédia mobilizou diversos artistas, que se solidarizaram com a família, publicando seus pêsames nas redes sociais.

O ator Nizo Neto, irmão de Cícero, por exemplo, afirmou que “diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”.

Em seu perfil no Instagram, o artista ainda escreveu: “Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso — Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!"

Além dele, Alcione Mazzeo, ex-esposa de Chico Anysio, disse estar chocada com a morte de Cícero. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais”, escreveu. Leiloca Neves e o perfil oficial da gravadora Me Gusta Records também se posicionaram, publicando suas despedidas ao produtor musical.