Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Cid Moreira fala sobre acusações de que esposa o deixaria em 'cárcere privado'

O jornalista e sua mulher se abriram a respeito do processo judicial com o qual estão lidando em uma entrevista exclusiva

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/08/2021, às 15h23 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Cid Moreira com Fátima - Divulgação / Instagram/ Arquivo Pessoal
Fotografia de Cid Moreira com Fátima - Divulgação / Instagram/ Arquivo Pessoal

O jornalista e locutor Cid Moreira, de 93 anos, e sua esposa, Fátima Sampaio, de 58, abordaram o polêmico processo que os envolveu recentemente em uma entrevista à Revista Caras. 

Segundo divulgado pela Máxima nesta quinta-feira, 26, o drama ganhou um novo capítulo quando os filhos do apresentador abriram uma ação contra a esposa do pai, acusando Fátima de mantê-lo "em cárcere privado" e alegando que Cid estava "senil". 

O casal, todavia, refuta as acusações: "Ele está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoa senil", comentou a mulher à Caras.

Ela observou, porém, que não pode dar muitos detalhes a respeito do caso, o que teria sido um pedido feito pelos advogados que representam a dupla. 

Fátima ainda desabafou sobre o episódio que tem chocado os brasileiros.

"Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos deles e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim", disse ela.

Durante a conversa, o jornalista reforçou que prossegue trabalhando e inclusive possui um canal no Youtube. 

"É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou há 52 anos. Continuo trabalhando, gravando!", completou ele.