Notícias » Estados Unidos

Cliente anônimo deixa gorjeta de 79 mil reais em restaurante nos EUA

O caso foi compartilhado nas redes sociais e agradou os funcionários do estabelecimento

Alana Sousa Publicado em 23/06/2021, às 11h20

Imagem da gorjeta deixada por cliente anônimo
Imagem da gorjeta deixada por cliente anônimo - Divulgação/Facebook/Michael Zarella

Em um restaurante no estado de New Hampshire, Estados Unidos, funcionários se surpreenderam ao receber uma gorjeta generosa de um cliente misterioso. O caso aconteceu no dia 12 de junho, mas só foi compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira, 21, no estabelecimento chamado Stumble Inn Bar & Grill.

O recibo da conta do bar trazia uma agradável surpresa: uma gorjeta de 16 mil dólares, algo em torno dos 79 mil reais, conforme repercutiu o portal UOL. Entre seu pedido, que custou cerca de 37 dólares (183 reais em conversão), o cliente pediu cachorro-quente e um refrigerante.

“O Stumble Inn tinha um cliente muito generoso. Agradecemos sua generosidade”, disse o dono do restaurante, Mark Zarella, em publicação compartilhada no Facebook.

Em entrevista à Fox News, Zarella comentou sobre o caso: “É inacreditável. Nunca na minha vida pensei que alguém viria aqui e faria isso. Eu nem pensei que seria verdade até que o banco foi liquidado, o que foi na sexta-feira passada (18). Eu estava tipo, 'De jeito nenhum'. Eu disse à minha equipe para não ficar muito animada porque isso não acontece”.

A gorjeta foi dividida entre os funcionários do Stumble Inn.