Notícias » Curiosidades

Cobertura onde John Lennon morou com affair está à venda por R$ 30 milhões

O artista morou no triplex com a assistente May Pang com quem teve um caso nos anos 70, enquanto era casado com Yoko Ono

Giovanna de Matteo Publicado em 28/09/2020, às 12h10

Foto de John Lennon e Yoko Ono
Foto de John Lennon e Yoko Ono - Divulgação

"Imagine viver em uma cobertura de sonho onde uma lenda da música viveu. [O apartamento] está repleto de história da música, uma vez que foi a casa de John Lennon ”, anunciou a imobiliária norte-americana quando colocou à venda a cobertura onde o ex-beatle morou com sua amante e assistente May Pang durante a década de 70, enquanto ainda estava em processo de separação com Yoko Ono.

Na década de 1970, a lenda do rock se mudou para a cobertura de um prédio no Upper East Side em Manhattan, e levou junto sua amante. O triplex está a venda por R$ 30 milhões, segundo informações divulgadas pela Folha de Pernambuco.

O imóvel possui cerca de 370 metros quadrados e três andares. Quatro banheiros, três quartos, duas salas de estar, uma biblioteca, lareira, closet e terraço com vista para a cidade completam o apartamento luxuoso de Nova York.

Foi neste local que Lennon foi fotografado por Andy Warhol para a revista Interview, em 1974. O cantor também teria declarou ter visto um OVNI enquanto residia no lugar.