Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Cobra de 80kg e 6m é capturada após engolir cabra, na Malásia

A cobra foi localizada na cidade de Johor, na Malásia, no último dia 28

Redação Publicado em 30/09/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra encontrada após engolir cabra - Divulgação / Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia
Cobra encontrada após engolir cabra - Divulgação / Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia

Em um curral, em Johor, na Malásia, no dia 28 de setembro, uma serpente píton de 6 metros de comprimento e cerca de 80 quilos foi encontrada. Segundo o jornal local Berita Harian, ela tinha acabado de engolir uma cabra por inteiro.

O dono da cabra disse ter notado o desaparecimento do animal e alertou as autoridades por isso. Quando a cobra foi localizada, de acordo com os agentes da captura, ela estava com a barriga cheia.

Em um comunicado, o Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia (JBPM) disse: "Chegando ao local, os bombeiros encontraram a cobra de seis metros de comprimento no curral das cabras. Então eles usaram tranquilizantes para conseguir pegar a cobra e a soltaram em área longe da área residencial".

E a cabra?

Segundo informações do Uol, antes da captura, a serpente tinha vomitado a cabra, que, infelizmente, já estava sem nenhum sinal de vida. Durante a ação, que terminou por volta de 8h21 (no horário local), nenhuma pessoa ficou ferida.

Bombeiros resgatando a cobra gigante - Crédito: Divulgação / Departamento de Bombeiros e Resgate da Malásia

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!