Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ásia

Cobra é flagrada dentro de avião na Malásia

O voo teve que ser desviado para captura da serpente; o vídeo viralizou nas redes. Confira

Penélope Coelho Publicado em 16/02/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra dentro de avião - Divulgação/Twitter/@girlpilot_
Cobra dentro de avião - Divulgação/Twitter/@girlpilot_

Na última semana, viajantes de um voo da AirAsia que saiu da capital da Malásia com destino ao distrito de Tawau, tomaram um verdadeiro susto com um ‘passageiro’ inesperado.

Na ocasião, uma cobra foi vista dentro da aeronave, mais especificamente alojada no compartimento do sistema de iluminação que fica nos corredores do avião.

Com a constatação, o voo teve que ser desviado para a captura da serpente e a desinfecção da aeronave. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 14, pelo portal de notícias UOL.

De acordo com a reportagem, o diretor de segurança da AirAsia, capitão Liong Tien Ling, informou em entrevista que a presença de cobras em aviões não é tão incomum na região. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

Ainda não se sabe como o animal conseguiu entrar na aeronave, não há informações se a serpente pertencia a algum passageiro. De qualquer forma, o caso chamou a atenção nas redes sociais e o vídeo viralizou. Confira: