Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Cofre é encontrado debaixo de carpete de casa de mulher

Acontecimento se deu em Los Angeles, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Achado da americana - Reprodução / TikTok
Achado da americana - Reprodução / TikTok

Uma mulher dos Estados Unidos encontrou um cofre debaixo do carpete de sua casa nova enquanto passava aspirador no local. A moradora da cidade de Los Angeles compartilhou o achado dentro de seu perfil do TikTok.

A mulher, que se identifica como Liz dentro do aplicativo, fez um registro do momento em que tirou parte do carpete da casa, revelando uma tampa de metal. Levantando a tampa, um cofre compacto colado no chão foi revelado. As informações são do portal de notícias UOL.

Em um de seus vídeos, ela explica como que ela fez o achado:

Percebi isso quando estava aspirando e vi uma estranha parte do carpete que estava 'um pouco desgastado' atrás da porta. Então, ao notar esse detalhe estranho, fui investigar e consegui puxar o carpete para cima - de repente, apareceu um cofre escondido”, disse a norte-americana. 

Em outra publicação, a moradora de Los Angeles deu um palpite sobre o cofre, dizendo que ele pode ter sido esquecido durante os últimos 20 anos: "Comprei esta casa em novembro e acabei de encontrar um cofre escondido no chão. A casa foi construída no final dos anos 1970."