Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Coleção de Marilyn Monroe divulga o antes e depois do vestido usado por Kim Kardashian

Conta da maior coleção privada do mundo de bens de Marilyn Monroe mostrou o atual estado do vestido clássico da atriz usado por Kim Kardashian

Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e o vestido de Monroe em montagem - Getty Images e Divulgação/Vídeo
Kim Kardashian e o vestido de Monroe em montagem - Getty Images e Divulgação/Vídeo

Mesmo passado 1 mês após ter roubado os holofotes ao usar um vestido clássico de Marilyn Monroe, a empresária Kim Kardashian continua sendo alvo de críticas. Agora, a conta 'Marilyn Monroe Collection', a maior coleção privada do mundo de bens pessoais da atriz, mostrou aos internautas o antes e depois do vestido usado pela socialite. 

"Apenas no caso de você ter perdido… Cristais faltando, e alguns pendurados por um fio", diz a legenda da publicação, que mostra uma fotografia do antes e depois do vestido de Monroe.

Divulgação/Instagram

A publicação também questiona o Ripley's Believe It or Not!, museu que detém o vestido e o exibe em uma proteção. "@ripleysbelieveitornot, valeu a pena?", indaga o post. 

Grande cuidado?

A conta também publicou o trecho de um comunicado divulgado pelo museu anteriormente. O comunicado destaca que todo cuidado foi tomado para preservar o vestido de 60 anos enquanto foi utilizado por Kim.

Divulgação/Vídeo/Youtube e Getty Images

"Foi tomado um grande cuidado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até se transformou em uma réplica após o tapete vermelho!⁠", diz a parte do comunicado divulgado.