Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Colegas de Marília Mendonça lamentam sua morte nas redes sociais

A cantora sertaneja faleceu na tarde desta sexta-feira, 5, após um acidente de avião em Minas Gerais

Pamela Malva Publicado em 05/11/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Marília Mendonça com Simone, Simaria e Gal Costa - Divulgação/ @simoneses/ @GalCosta
Fotografias de Marília Mendonça com Simone, Simaria e Gal Costa - Divulgação/ @simoneses/ @GalCosta

Na tarde desta sexta-feira, 5, o Brasil foi abalado pela notícia da morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais. Diante da tragédia, diversos famosos e colegas da sertaneja se manifestaram nas redes sociais.

“Estou aqui arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora”, escreveu Gal Costa em seu Twitter. “Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.”

Em seus perfis no Instagram e no Twitter, as irmãs Simone e Simaria também lamentaram a morte da jovem sertaneja, que deixou um filho de quase dois anos. “Não dá pra acreditar”, escreveram as cantoras, que já dividiram os palcos com Marília.

Além das sertanejas, os apresentadores Danilo Gentili e Tatá Werneck e o youtuber Felipe Neto também se posicionaram sobre o trágico acidente, que vitimou as cinco pessoas que estavam a bordo do avião bimotor. As fatalidades foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h30 desta sexta-feira, 5.

Confira, abaixo, o posicionamento dos artistas: