Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Colisão entre aeronave e carro nos EUA deixa três mortos

Um pequeno avião caiu em cima de um veículo estacionado no início da semana, matando uma criança e dois adultos

Alana Sousa Publicado em 18/03/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de segundos depois do impacto entre o avião e o veículo - Divulgação/YouTube
Imagem de segundos depois do impacto entre o avião e o veículo - Divulgação/YouTube

Na última segunda-feira, 15, três pessoas morreram vítimas de um acidente entre um carro e um avião; o caso aconteceu no estado da Flórida, Estados Unidos. A notícia foi divulgada pelo canal 7News de Miami e repercutida pelo portal UOL.

A pequena aeronave levava seis passageiros, enquanto no carro estacionado em Pembroke Pines estava uma mulher e seu filho. O desastre foi gravado pelas câmeras de segurança de Anabel Fernandez, que mora em frente ao local de colisão.

O piloto e um passageiro do avião vieram a óbito, enquanto a mãe e a criança ficaram presas nas ferragens do automóvel. Ainda que tenha sido resgatado, o garoto morreu mais tarde naquele dia, em decorrência aos ferimentos sofridos.

Em poucos segundos, em um vídeo divulgado, é possível observar a queda da aeronave e, rapidamente, o fogo se espalhando. Ainda não há explicação para o que causou a falha no avião, uma investigação do Conselho Nacional de Segurança Aérea dos EUA continua em aberto.

Confira o vídeo aqui.