Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Collie Humano

Collie Humano revela sonho de se 'transformar' em outros animais

Toco, o japonês que pagou cerca de 75 mil reais em fantasia hiper-realista de collie, revela que sonha ser outros animais: "Um panda ou um urso"

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem com sua fantasia de collie - Divulgação/ Redes Sociais/ @toco.ev
O homem com sua fantasia de collie - Divulgação/ Redes Sociais/ @toco.ev

Toco, o japonês que gastou o equivalente a 75 mil reais em uma fantasia hiper-realista de collie para realizar o sonho de viver como um cachorro, agora revela que tem um novo desejo: se 'transformar' em um animal diferente.

O Collie Humano, como ele é chamado, apontou que os desafios que encontrou para viver como um cão — principalmente no que diz respeito ao modo de se mover — o fizeram considerar imitar uma série de outros animais. 

+ Homem que gastou $ 75 mil para se 'transformar' em cão relata ‘perrenges’ da nova vida

"Cães e humanos têm estruturas ósseas diferentes e a forma como dobram as pernas e os braços, por isso é muito difícil fazer movimentos assim", disse Toco ao canal de notícias japonês WanQol.

"Eu poderia realisticamente ser capaz de me tornar outro cachorro, um panda ou um urso", continuou. "Uma raposa ou um gato também seriam legais, mas são pequenos demais para os humanos tentarem".

Gostaria de realizar meu sonho de me tornar outro animal algum dia".

Estilo de vida animal

Ainda não está claro se Toco tem planos imediatos de expandir suas fantasias hiper-realistas de outros animais, mas todo seu cotidiano como cachorro pode ser visto em suas redes sociais.

Em setembro do ano passado, o japonês descreveu ao The Post como é difícil andar como um cachorro. "Em vez de ser duro ou fisicamente desconfortável, os sentimentos de excitação e diversão que recebo desta experiência são mais fortes", disse ele na época.

Toco ainda ressalta que seu desejo de ser um cachorro não é uma atuação, apontando que sonhava em viver como um animal muito antes de encomendar sua fantasia de Collie. "Desde que me lembro, sempre quis ser um animal".